Pular para o conteúdo principal
CORES (AZUL, AMARELO, VERMELHO, VERDE...)

A sensação de calor e tédio predominava naquela sala de aula. Calor insano. Tédio insano. Noite insana. As palavras da pessoa em pé diante de todos aqueles alunos soavam como nada aos seus ouvidos. Soavam tão interessantes quanto nada. A sensação de calor e tédio que predominava naquela sala de aula era insana e desumana. Mas ela estava lá. Como sempre, como todos os dias.

Ela observava, curiosa, aquele garoto lindo de morrer que estava sentado próximo a ela, na última fila. Ela observava com muita curiosidade o movimento das suas mãos. Eram mãos firmes, jovens, lindas, rápidas, que faziam a caneta deslizar por sobre o caderno velho, como se fosse Fred Astaire. Ele desenhava a paixão. Ele desenhava o amor. Ele desenhava como se fosse possível uma caneta dançar uma linda canção de amor.

Ela não imaginava o que ele estava desenhando. Não, ela não imaginava. Mas estava curiosa. Muito curiosa.

Seus olhos não desgrudavam daquelas mãos, por um segundo que fosse, por um instante sequer. Seus olhos não desgrudavam daquelas mãos, nem para que ela pudesse admirar por poucos segundos aquele garoto lindo, tão lindo, tão jovem, tão adorável, com cabelos propositadamente descuidados, propositadamente apaixonantes.

De repente, ele parou de desenhar, rasgou o papel com firmeza e olhou na sua direção. Deu um sorriso confortável, divino, e abriu a folha semi rasgada, semi amassada, em direção a ela e ela, menina, parou de existir por um instante.

Um coração. Um coração colorido de azul e amarelo. Um coração estilizado. Um coração lindo. Dele, para ela.

Ela pensou em dizer alguma coisa, mas ficou em silêncio. Ele pensou em desenhar alguma coisa, mas suas mãos tremiam.

Ele? Azul. Ela? Amarelo.

Quem pode dizer, com toda a certeza, quantas cores existem num arco-íris e se o pote de ouro está mesmo lá. No seu final. Pronto para ser resgatado.

Apenas eles... apenas os dois. O azul e o amarelo...



BLUE AND YELLOW
(The Used)

"and it's all in how you mix the two
and it starts just where the light exists
it's a feeling that you cannot miss
and it burns a hole
through everyone that feels it

well your never gonna find it
if your looking for it
won't come your way
well you'll never find it
if your looking for it

should've done something but I've done it enough
by the way your hands were shaking
rather waste some time with you

and you never would have though in the end
how amazing it feels just to live again
it's a feeling that you cannot miss
it burns a hole through everyone that feels it

should've said something but I've said it enough
by the way my words were faded
rather waste some time with you
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NUCA

Ela entrava em transe. Transe total. O lábio de Fernanda em sua nuca a deixava completamente feliz. Muito feliz. Muito feliz. Não existiam mais as más notícias. Não. Definitivamente não. Sem contas, protestos, cobranças ou ligações indesejadas. Nada. Nada a perturbar. Existiam apenas os lábios de Fernanda em sua nuca. Lábios deliciosos e densos. Intensos. Sempre pintados de uva. Sempre lindos. E os arrepios. Muitos arrepios. E ela entrava em transe. Transe total. O lábio de Fernanda em sua nuca a deixava completamente feliz. Muito feliz. Muito feliz. Não existiam mais as más notícias. Não. Defitivamente não. Havia um aroma de uva no ar. Um perfume. E palavras sussuradas na dose certa. Na dose certa. E ela entrava em transe. Transe total. O lábio de Fernanda em sua nuca a deixava completamente feliz. Muito feliz. E molhada. E o abraço que vinha depois era como um gatilho para uma boa noite. Toques. Reflexos. Seios.
APENAS RELÂMPAGOS... O beijo que você me deu sob o sol A chuva molhando os campos de maçã (Sob o Sol - Vibrosensores) Lembro que choveu MUITO naquela tarde. Muito mesmo. Mais do seria normal em qualquer outro dia, em qualquer outro dia que não aquele. Maldito. Tudo estava bem, mas o céu, como puro capricho, decidiu se rebelar. O céu, assim de repente, tornou-se cinza. Absurdamente cinza. Cinza chumbo, quase noite. E choveu muito mesmo naquela tarde. Como jamais eu pensei que poderia chover em qualquer outro dia normal. Em qualquer outro dia que não aquele. Maldito. Lembro-me que eu estava no parque central, quieto, pensando nas verdades que eu havia ouvido e arquitetando uma fuga mirabolante do viciado e repetitivo labirinto caótico que a minha vida havia se transformado. Lembro-me que não estava sol, nem tampouco abafado, e que, portanto, não havia tantas nuvens no céu capazes de provocar aquela tempestade. Não mesmo. Mas, ainda assim tudo aconteceu. Não me dei conta, e,