Pular para o conteúdo principal
CAMILA´s KISSES

boomp3.com

O Clube Varsóvia!

Lá estava ela, uma vez mais, entrando no Clube Varsóvia.

Depois de todos estes anos. Depois de tanto tempo.

E para sua surpresa, as cores, as luzes, as pessoas, a fumaça, os bartenders, a pista, as cadeiras, o globo colorido, os cinzeiros setentistas, o veludo das paredes, enfim, tudo, mas todo o cenário dos seus loucos anos estava exatamente como sempre foi. Como sempre esteve.

Tudo no seu devido lugar. Tudo suspenso no tempo, no espaço, na vida.

Mas não exatamente.

Óbvio.

Óbvio que não.

Sempre é assim. As coisas mudam.

Tudo o que demora demais para ser revisitado, para ser relembrado, para ser retomado, muda.

E muda mesmo. Para valer.

De modo implacável, cruel e até mesmo rude.

Carrinho por trás com o jogador fora de jogo.

Fratura exposta e corte na carne alheia.

No player, no game.

No entanto, o curioso, no caso dela, é que o Clube Varsóvia estava REALMENTE igual. Exatamente como sempre foi.

Exatamente igual.

O que mudou, meus caros, o que realmente estava diferente, era ela.

Apenas ela.

Antes, uma garota doce e cheia de idéias, muito a fim de “mudar o mundo”, devastada pela falta de interesse alheia, pela falta de interesse dos outros, pela falta de paixão, de motivação, de tesão, enfim, pela falta de vida e toque e sentimento. Pela falta dos outros que refletia nela.

Agora, alguém ainda extremamente doce, porém não mais tão devastada, não mais tão aflita pela falta de interesse alheia, pela falta de paixão, pela falta de tudo dos outros.

A “falta” alheia não mais refletia nela. Não. Não mais, mesmo!

Afinal, o mundo não pode ser “mudado” assim, desta forma. Num passe de mágica. Num estalo de dedos.

Definitivamente, tudo leva mais tempo do que ela jamais sonhou.

E ela percebeu isso, com a ajuda daquele filme infantil tão repetido em sua mente.

Agora, ela quer retomar sua vida, mas de outra forma.

Agora, ela quer retomar sua vida, suas baladas, seus cigarros, suas vodkas, porém de outra forma.

Ela quer ser feliz sem pressa, pois, agora, alguém já é feliz com ela e azulejos de veludo não podem se quebrar.

- Perdida em pensamentos? – uma voz grossa, rouca, interrompeu todo aquele devaneio, trazendo-a, rápido, de volta ao mundo real.
Por Deus, ele é lindo – ela pensou antes de dizer – Não. Claro que não. Estou apenas distraída.
- Você fica linda distraída, sabia? – ele disse, sorrindo da inegável canastrice - Desculpe, já te vi no Varsóvia? – ele perguntou.
- Não. Nunca.
- Nunca?
- Não. É a minha primeira vez aqui, acredita? Adorei.
- Que sorte a minha. Posso ser um ótimo guia – ele sugeriu.
- Veremos – ela completou – Veremos.

E, no fundo, quem não quer recomeçar alguma coisa em anos bissextos?

Comentários

Nina 512 disse…
certas palavras juntas conseguem despertar uma emoção interessante em mim...

mas essas mesmas palavras não são capazes de expressar totalmente o que eu sinto...

gostei demais. mas n eh o bastante ainda.




fica em paz. bjo
WodAdmin disse…
Se eu te contar que esse texto foi mais ou menos premonitório, você acredita?

[]`s

Camila

Postagens mais visitadas deste blog

Ela Gritou

leia e ouça || Echo And The Bunnymen || Back of Love “ I'm on the chopping block chopping off my stopping thought self doubt and selfism were the cheapest things i ever bought when you say it's love d'you mean the back of love when you say it's love d'you mean the back of love? ” Madrugada. Silêncio. Vida. Noite. Um cigarro aceso. Vários cigarros acesos. Um copo americano cheio de álcool. Vários copos. Lágrimas. Choro. Vida. Madrugada. Silêncio. Horas. Noite. Tudo. Tudo. Madrugada. Vida. Ela. E ela? Ela apenas gritou. E de forma tão alta e tão forte e em um tom nada brando, em ato de coragem, em gesto de desespero. Ela gritou. Ela apenas gritou. Imaginava ele no aeroporto indo embora. Naquela noite. Naquela maldita noite. Indo para uma viagem insana em países nórdicos desconhecidos. Ela chorou. Ela gritou. Tentou de tudo para ficar com ele. Tentou de tudo para ser feliz. Tudo. E foi. Foi MUITO feliz ao lado dele. Mas, agora, sobrou o cigarro aceso, o incenso queiman...

SORRISOS DEMONÍACOS, RESERVADOS DE BANHEIROS E O CLUBE VARSÓVIA

- Sorriso demoníaco? – ela perguntou, arqueando a sobrancelha esquerda, típica façanha que somente ela conseguia. - Sim. Um sorriso demoníaco é o que você tem. Detesto e adoro ele – ele respondeu, enquanto virava um copo de vodka. O Clube Varsóvia estava lotado demais. Era daquelas noites de verão abafadas de quinta feira na quais as pessoas amavam estar na rua. - Não entendi – ela disse, fingindo ignorância e desconhecimento sobre o poder que exercia sobre ele. - Bitch – ele brincou. - Ué, não entendi – ela continuou, abrindo distraidamente mais um botão da sua camisa preta brilhante, deixando parte do seu seio à mostra. Ele respirou fundo. Tomou mais um gole de vodka e acendeu um cigarro. Não conseguia desviar o olhar daquela parte adorável do colo dela que parecia gritar para ser tocado. - Sinceramente, não estou entendendo o seu papo. Coisa estranha esta de sorriso demoníaco. Até parece que sou uma daquelas pin-ups antigas, dos anos cinqüenta, uma Bettie Page contemporânea...

Luar || Penumbra || Sonho || Amor

leia e ouça: Sunset Rollercoaster - I Know You Know I Love You “ Watch the sky, you know I Like a star shining in your eyes Sometimes I wonder why Just wanna hold your hands And walk with you side by side I know you know I love you, baby I know you know I love you, baby ” (Sunset Rollercoaster - I Know You Know I Love You) Penumbra. Madrugada. 4:10 da manhã. Luz? Apenas a luz do luar combatendo as frestas da persiana mal fechada e que estava sofrendo bastante com as rajadas do vento cortante vindo ao seu encontro de forma incessante e dura. Sábado. Frente fria. Penumbra. Madrugada Amor. 4:13 da manhã. Luz? Apenas a dela. Do delicioso e escultural corpo. Dela. Aquele corpo nu ao seu lado, descoberto delicadamente e de forma não intencional pelos movimentos da noite. Linda. Sensual. Impecável. Escultura para os apaixonados. Como ele. E ele apenas a observava sob a luz do luar forte. Lua cheia. Lua cheia de amor, paixão, ímpeto, vontades, desejos, lua cheia. Lua cheia de vida. Lua cheia d...

Talvez

leia e ouça: Sinéad O'Connor || Love Letters   “ Love letters straight from you heart Keep us so near while apart I'm not alone in the night When I can have all the love that you write I memorize every line And I kiss the name that you sign, oh And darling then I read again Right from the start Love letters straight from your heart ” Talvez Talvez ser Talvez crescer Talvez nascer Talvez viver Talvez morrer Morrer? Não Talvez… Apenas talvez Talvez Talvez ser Madrugada Olhos da lua Cores fatigadas Talvez Talvez apenas ser Vida cruel que suga e é sugada Talvez Ser Talvez todo dia Talvez toda noite Talvez todo dia Talvez sorte  Talvez não Talvez má sorte Talvez não Talvez bom azar Talvez não Talvez tudo Talvez nada Talvez vida Talvez morte Talvez uma jornada Talvez Talvez necessário dizer  O que precisaria ser dito Talvez não manter Abafado este grito Talvez Talvez beleza Talvez tristeza Talvez grandeza  Talvez lerdeza Talvez vida Talvez não Talvez tudo Talvez nada ...
BATALHAS PERDIDAS (PERDIDAS??) “ I begged you not to go. I begged you, I pleaded. Claimed you as my only hope and watched the floor as you retreated. ” (The Good Fight – Dashboard Confessional) Nada como uma boa luta. Nada como uma boa batalha. Nada. Nada tão revigorante e também nada tão assustador, pois quem poderá nos deter quando, no auge da nossa fúria, deixarmos todos os nossos pensamentos cristãos de lado, e então, nosso único objetivo se transformar em um estranho e prazeroso desejo de vingança? Ninguém... Mas... foda-se, como eu ia dizendo, nada como uma boa luta. Nada como uma boa batalha. Nada e nada e nada e nada. Porém, estranhos, a batalha, ainda que boa, cansa o lutador. Cansa, claro que cansa. Cansa e mente quem diz o contrário, o avesso, o reflexo, o espelho. A batalha cansa quando o gosto de sangue se torna palatável e a garganta deixa de suportar engolir a dor e a rispidez e a maldade. O sangue desce como líquido nojento e viscoso ...