Pular para o conteúdo principal
Meus dedos doem. De tanto teclar. E no monitor não aparece nada. Apenas palavras desconexas e sentimentos doloridos. Sentimentos extremamente doloridos. Não me deixem esquecer como é bom escrever...como é bom escrever...

Comentários