Pular para o conteúdo principal

BIA E LECA


- Não acredito. Você está apaixonada, cacete? – Leca perguntou, percebendo o brilho lindo no olhar de Bia.

Ela disfarçou e apenas respondeu, lacônica - Deixa de ser boba – Bia disse, tentando disfarçar o indisfarçável – Apaixonada o caralho – emendou – Sou lá mulher de ficar apaixonadinha por alguém?

- Pára – dsse Leca, irritada – Te conheço desde os seis anos. Desde os seis anos. Conheço cada detalhe, cada sorriso seu. Vocè está apaixonada mesmo. Caramba! Vai me fazer o grande favor de dizer por quem? – perguntou.

- Deixa de ser trouxa Leca, por favor. Não sei da onde você tira estas bobagens, estas besteiras. Parece que não cresceu.

Leca a olhou com indignação e raiva – Porra. Estas bobagens e estas besteiras eu tiro de você mesmo. Tiro de você mesmo. Estamos aqui no Clube Varsóvia, que está bombando de gente chata, gente mala, idiota, presunçosa, aliás, uma porrada de pessoas dançando e você aí, distraída demais, com o olhar vago e brilhante, fumando os seus malditos cigarros e pensando em alguém, que não sei quem é,  com um sorriso no canto dos lábios, sem nem se importar com o que acontece ao seu redor. Não tem outra, você está apaixonadíssima. E nem me fala. Que saco.

- Besta – disse Bia, infantil e adorável.

- Fala Bia. Fala. Quem é o sortudo? Não vai dizer que é aquele otário do Edu? Aquilo é um traste. Não vale nada. Um imbecil. Esquece o cara. É o Cadu? Pedro? Tom? Quem é o imbecil? – perguntou, com sarcasmo.

- Você faz perguntas demais Leca. Perguntas demais – disse Bia – Podemos falar sobre qualquer outra coisa, por favor? – pediu, sem saco.

- Tá bem Bia. Tá certo. Vou te deixar em paz por poucos instantes. Conheço você como a porra da palma da minha mão e sei que você está mentindo. Enganando a mim, mais uma maldita vez. Ok. Sei que está de olho em alguém, apaixonadérrima. Vou pegar uma porra de uma bebida e já volto. Quer algo? Posso trazer – disse, gentil.

- Paz. Eles servem isto por aqui – respondeu Bia, com ironia.

- Vaca do inferno – brincou Leca e emendou – Te trago uma vodka. O mais perto da paz que você vai chegar hoje. Pode apostar.

E enquanto Leca se dirigia ao bar, Bia ficou olhando os deliciosos movimentos do seus quadris, os deliciosos movimentos daquela garota tão linda que ela conhecia desde os seus seis anos de idade. Sua melhor amiga. Sua maior paixão. Sua melhor tudo. Se me conhecesse tão bem, sua estúpida, você saberia quem é meu verdadeiro amor – pensou, triste e um pouco feliz, sem saber por onde andar e apenas aguardando a vodka e o retorno daqueles deliciosos movimentos de quadris.

Sem saber por onde começar...





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVrkogmwPK-okRcwXnBsMyC3cx1hDDKEKwNWC9pep_GjI1JQjUvfWkUGoYzq_MrF9mecJ4cb8zuP3eehWg8-fMmRMArIYo5BPVkOoNFusreLBrcAoAyFrxdUgzxl3W9Kco6Cew/s400/A_IMAGEM_DO_BEIJO_DAS_GAROTAS.jpg



Comentários

Lorene. disse…
Sensibilidade que só você tem... =)

Postagens mais visitadas deste blog

NUCA

Ela entrava em transe. Transe total. O lábio de Fernanda em sua nuca a deixava completamente feliz. Muito feliz. Muito feliz. Não existiam mais as más notícias. Não. Definitivamente não. Sem contas, protestos, cobranças ou ligações indesejadas. Nada. Nada a perturbar. Existiam apenas os lábios de Fernanda em sua nuca. Lábios deliciosos e densos. Intensos. Sempre pintados de uva. Sempre lindos. E os arrepios. Muitos arrepios. E ela entrava em transe. Transe total. O lábio de Fernanda em sua nuca a deixava completamente feliz. Muito feliz. Muito feliz. Não existiam mais as más notícias. Não. Defitivamente não. Havia um aroma de uva no ar. Um perfume. E palavras sussuradas na dose certa. Na dose certa. E ela entrava em transe. Transe total. O lábio de Fernanda em sua nuca a deixava completamente feliz. Muito feliz. E molhada. E o abraço que vinha depois era como um gatilho para uma boa noite. Toques. Reflexos. Seios.

Brindando Palavras Repetidas

  leia e ouça: richard hawley || coles corner - Você é repetitivo. Ele a olhou com uma surpresa muda,  - Você é muito repetitivo - ela disse, certeira, sabendo que o havia atingido em seu ponto mais fraco, mais vulnerável, mais dolorido. Não sorriu. Ele a olhou com certa surpresa sabendo que, no fundo, ela estava certa - Como assim? - perguntou, querendo ter certeza. - Repetitivo. Repetitivo. Você usa as palavras de forma inconsequente e repete sempre as mesmas coisas. Faz isso o tempo todo. - Faço? - ele disfarçou. Ela então sorriu levemente - Claro que faz. Mas o que me deixa ainda mais fascinada é esta sua cara de pau. Você sabe que é assim, desse modo, desse jeito e ainda assim continua nesta direção. Ele fingiu indignação, mas por puro orgulho. Ela estava absolutamente certa. Ele tomou um gole do que estava bebendo e ficou quieto, esperando a próxima porrada. - Não? Você não sabe disso? - ela insistiu. - Talvez - admitiu, sem admitir. - Então, por que você não tenta mudar? - Você

PASSE-ME O SAL PARA EU BOTAR NA SOBREMESA?

- Não há nada a desculpar – ele disse pouco tranquilo, muito mentiroso, entre os copos de vodka, as mesas e o barulho do Clube Varsóvia, tentando desviar do olhar adorável, inesquecível e maravilhoso daquela garota à sua frente. Ele a amava. Ela o olhou com ternura e amizade e fez um carinho breve e gentil no seu cabelo. Por instantes, breves instantes, ela lembrou de todo o afeto e paixão que sentiu por ele no passado. Todo o carinho, o afeto e o amor que sentiu por ele em um passado não tão distante. Como foram felizes. - Fica tranquila – ele disse e continuou - Nada a desculpar mesmo. Tudo em ordem do meu lado – ele prosseguiu – Você gosta de MPB mesmo. Eu detesto – completou, com um sorriso. - Você mente mal. Muito mal mesmo sabia? Quase um canastrão – ela brincou e continuou – Esqueceu que te conheço há um tempinho? - Muito tempo? – ele perguntou, tentando disfarçar, enquanto acendia um Marlboro – Dentre as mentiras da vida, duas nos revelam mais – recitou, citando a antiga c